Os melhores endereços de comidinhas pelo mundo

Quando viajamos para um novo lugar tudo é sempre novidade. Você quer conhecer um museu, aquele ponto turístico histórico, mas muitas vezes esquece de fazer o roteiro de onde comer.

Pensando nisso, o Blog da Arquitetura listou alguns lugares deliciosos para você fazer uma comidinha rápida para não perder nada na cidade que está, mas também  ter uma experiência incrível de sabores. Vamos lá?

Paris

Paris é sem dúvida um dos lugares que mais possui pontos de comidinhas deliciosas para provar. Hoje escolhemos o Cosi. Aqui você encontrará sanduiches gostosos feitos no pão foccaccia bem crocante para saborear com o recheio que quiser.

comidinhas_blogarq5 comidinhas_blogarq14

Nova York

O Momofuku em Nova York é um delicioso restaurante para quem aprecia os famosos “noodles”. Há diversas opções no cardápio e realmente é um dos melhores lugares nesta categoria. Comida leve e nutritiva.

comidinhas_blogarq1

comidinhas_blogarq15

Tokyo

O Robot Restaurant é um daqueles lugares que valem ir no fim da noite, não só para comer uma bela refeição mas também para se divertir. Ele é famoso pelos shows com dançarinos e robôs. Algo “bem japão”, diríamos, e que vale muito a pena conhecer e aproveitar. Lugar único!

comidinhas_blogarq18 comidinhas_blogarq2

Barcelona

O Iposa é um restaurante no centro de Barcelona com preço bom e comida boa. Por cerca de oito euros você tem entrada, prato principal e sobremesa. Ele fica localizado próximo às Ramblas e é muito conhecido na cidade. Até já apareceu em cena, na exibição do filme “Albergue Espanhol”.

comidinhas_blogarq7 comidinhas_blogarq13

Londres

Esta é uma opção para se comer comida italiana em Londres. Os donos vieram da Itália, se estabeleceram na cidade e abriram o Bizzarro. O lugar é um pouco antigo mas a comida é simplesmente o máximo – típica italiana com seus temperos únicos. Ele fica localizado no bairro de Paddinton, próximo à estação de trem e metrô – uma boa pedida antes de pegar o trem para quem vai visitar o interior da Inglaterra.

comidinhas_blogarq4 comidinhas_blogarq6

Deixe um comentário